SANTUÁRIOS DO BRASIL

Tudo que existe na natureza está conectado. Quanto mais abrirmos nossos corações para sentir isso verdadeiramente, descobrimos que não existem barreiras para o amor e nos sentirmos impelidos a lutar por um mundo mais justo, livre de sofrimento. Animais, humanos ou não humanos, também sentem amor e dor. Nós da Ecow apoiamos essa linda união @santuariosdobrasil – um encontro de propósitos para alcançar soluções por meio da União, Compaixão e Amor.⁣⁣ Fundadores e idealizadores dos santuários junto aos seus apoiadores dedicam suas vidas para manter suas atividades na tentativa de salvar o maior número possível de vidas. Nesse primeiro momento, somos 8, mas somos ♾ ! Muitos outros virão...⁣⁣

Na compra de uma máscara você estará doando 100% do lucro para os santuários do Brasil. Um encontro de propósitos para alcançar soluções por meio da União, Compaixão e Amor.⁣⁣ Fundadores e idealizadores dos santuários junto aos seus apoiadores dedicam suas vidas para manter suas atividades na tentativa de salvar o maior número possível de vidas e defender os animais. 

Seria uma honra contar com o apoio de vocês em nossa missão de servidão aos animais, principalmente por vir de encontro ao momento em que a humanidade vive tempo de reflexão em se retratar consigo mesma e nossa amada Gaia... querida Terra! 

Arte exclusiva desenvolvida pela artista mineira @babilon1a