Política de Entrega

Peças feitas à mão, podem levar até 07 dias úteis para serem postaras.

PERGUNTAS FREQUENTES 

Quais as formas de pagamento ?


Você pode pagar utilizando o cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 4x sem juros.
Caso você prefira fazer uma transferência ou depósito, entre em contato atraves do nosso e-mail shop@ecow.com.br ou por mensagem através do nosso Instagram.


Como funciona o frete e o despache da minha encomenda?


Após recebermos o seu pedido, vamos despachá-lo em até 2 dias úteis. Para produtos feitos à mão (hand made) pedimos prazo de 7 dias uteis. A este prazo deve somar o prazo estimado dos correios.
Nós utilizamos o serviço dos Correios, e, portanto não é possível garantir prazos. Logo, se você está com pressa e precisa da sua peça para uma data específica, considere a opção de sedex ou compre com antecedência.
Após o envio da encomenda, você receberá um email com o código de rastreio (no caso de pagamentos pelo Pagseguro, você também encontra esse código na sua página de compra). Com esse código de rastreio (ou pelo CPF registrado na compra) você pode consultar o status do envio pelo link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Caso seu pacote esteja atrasado, não se desespere! Para vocês que não têm o hábito de comprar online, os Correios muitas vezes têm dificuldades de cumprir prazos. Caso aconteça de o seu pacote estar atrasado, você pode entrar com uma reclamação diretamente pelo site dos Correios ou nos comunicar pelo email shop@ecow.com.br que faremos a reclamação por você.

O frete é calculado de acordo com o seu CEP, diretamente pelo site dos Correios (nós não escolhemos o valor do seu frete). Nós oferecemos a opção de PAC e Sedex.

Todas as encomendas são enviadas com seguro. No caso de extravio confirmado pelos Correios, você receberá o seu dinheiro de volta ou o mesmo conteúdo do pacote extraviado.

Estamos sempre disponíveis para auxiliar nas compras e orientar nesse processo.



Posso trocar/devolver a minha peça ?



Caso queira trocar você tem até 7 dias corridos após o recebimento da peça para nos avisar por email (shop@ecow.com.br) que gostaria de fazer a troca.
Teremos o prazer de orientar esta troca por outro modelo ou tamanho.

O envio da peça a ser trocada (ou devolvida) fica inteiramente por conta do cliente e a mesma deve se encontrar intacta.

Uma vez recebida a peça e comprovado o estado original (sem falhas ou qualquer indício de uso), a nova peça será enviada (esse envio fica por conta da loja).

Assim que o processo de troca for comunicado, você tem até 7 dias úteis para postar a peça nos Correios. Ao chegar para nós, pedimos até 3 dias úteis para postar a nova peça.

No caso de cancelamento da compra, podemos te ressarcir o valor completo caso o pacote não tenha sido enviado. No caso de o envio já estar em processo, é necessário esperar que a encomenda chegue até o destinatário para que possa ser devolvida (esse frete por conta do cliente), pois os Correios não nos permitem que interceptemos um envio no meio.
No caso de devolução, você tem até 7 dias corridos para avisar que não deseja manter a peça. Você deve nos enviá-la de volta (para o endereço combinado por email), sendo que esse frete fica por sua conta. Ao chegar aqui, vamos conferir se a peça não tem sinal de uso ou defeito e te reembolsar o valor.